domingo, dezembro 25, 2005

O mundo nao é o que pensamos

Vivemos em um mundo de ilusões onde a verdade fica escondida sobre uma teia de interesses e de conspirações. A única chance de liberdade que temos é o conhecimento. O conhecimento da verdade sobre o que acontece diante dos nossos olhos mas é convenientemente escondida pelas autoriades.
O que eu quero neste blog é dar uma chance para a verdade. Uma chance para que todos saibam. Aqui começa o blog que irá denunciar todas as conspirações.


16 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Aguardo denúncias.

7:58 PM  
Anonymous Anônimo said...

queria muito acreditar num blog na internet, me convença!
to esperando respostas eis aqui minha pagina no orkut:
http://www.orkut.com/Home.aspx?xid=8807769070373028952

11:02 AM  
Anonymous Anônimo said...

muito emocionante sua história
:D

6:24 PM  
Anonymous Anônimo said...

se você pode mesmo "salvar a humanidade" eu quero te ajudar, pode me sequestrar pra isso :)

12:13 PM  
Anonymous Anônimo said...

HUAHUAHUHAHAUAHA

1:44 PM  
Anonymous Anônimo said...

Olha eu jah ouvi mta coisa e até acredito em mta coisa mas tu é uma das coisa em q eu n acredito

1:44 AM  
Anonymous Anônimo said...

aew cara

mi ixplica issu melhor ae

aopskaopskaops

pq c eh ingraçado

vae lah nu meu orkut

keru respostas

xD

http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2177333047519175656

flw

9:06 PM  
Anonymous Anônimo said...

Muito comédia esse cara! Pena que perdeu o gosto pela coisa.! Vai ver foi sequestrado de novo, dessa vez pra colocaram a sonda anal (que haviam esquecido)!! hauhuauha

6:32 PM  
Anonymous Anônimo said...

A Sonda é verdadeira, passei por isso uma vez e nunca mais larguei ela!!!! :D
Se vc tiver uma, me da ela?
[]'s

8:58 PM  
Anonymous Anônimo said...

drogra, tao descobrindo meus planos..

axava q num teria concorrencia..
mas ekentam naum..
jah manipulei mtos... ahuahua

mais uns internautas.. num farao diferenca..
ahuauha
hein, to usando um cobaia..
tem o link da pagina.. o besta..
jah foi investigado.. pelo FBI..
t+, obrigado por me ajudarem.. nesta ardua tarefa.. e sucesso ao meu sucessor

9:06 PM  
Anonymous Anônimo said...

nossa

2:52 PM  
Anonymous Anônimo said...

Ó, mestre que não é a favor das sondas anais! Ilumina-nos! Fala mais sobre a verdade e tudo o que há de mentira para ser revelado!

1:14 PM  
Anonymous Anônimo said...

prepare-se pra invasão...
Tenho uma colônia de Aliens espreitando vocês!!!!
cada uma viu...

6:09 PM  
Blogger Ota said...

Vamos la..abaixo as conspirações!

11:26 AM  
Blogger sarinhah said...

sarah said:
puts(...)sabia que aquilo em cima da miha casa naum era um aviao da tam caindo,era os aliens querendo me abduzir!aida bem que vi as msg!aqui e me livrei!
rs,rs,rs!
ufa!q alivio!:P

12:11 AM  
Anonymous Anônimo said...

O pior é que anida tem gente que responde a sério um blog que faz humor com teorias de conspiração.
Muito legal esse blog

11:24 AM  

Postar um comentário

<< Home