domingo, dezembro 25, 2005

Quem sou eu?

Eu sou um funcionário público. Na verdade do quinto escalão. Teoricamente eu estou acima da mulher do cafezinho mas como ela se recusa a me servir eu estou em dúvida. No dia que eu exigi que ela me servisse o café veio com um gosto estranho e com um ectoplasma flutuando nele. Claramente isto mostra que ela está ligada à conspiração alienígena que ameaça a humanidade. Como eu sei disto? Um dia alguns meses atrás tive uma experiência que mudaria a minha vida para sempre. Fui seqüestrado por alienígenas. Na hora fiquei com muito medo de ser objeto daquelas terríveis experiências sexuais que os alienígenas fazem, incluindo aquela famigerada sonda anal. Felizmente eram alienígenas do bem. Eles queriam conversar comigo. Queriam saber se eu aceitaria uma missão para salvar a humanidade (eles são parecidos com os Dominantes do Spectroman). Segundo eles alienígenas do mal (estes sim com imensas sondas anais) estavam planejando uma invasão na terra e isto estava sendo acobertado pela CIA, NSA, FBI, ABIN (a nível nacional) e grandes corporações. Imediatamente indaguei como eu um funcionário publico pé de chinelo, segundo grau feito por correspondência poderia lutar contra alienígenas, o governo americano e as grandes corporações. A resposta é simples – disseram eles telepaticamente - fazendo um blog na Internet.

Imediatamente argumentei que tendo sido alfabetizado no Telecurso 1 grau não seria capaz de escrever um blog (seja la o que um blog for). Para isso – disseram eles – me dariam a sua arma máxima. Me dariam seu conhecimento. Assim implantaram na minha cabeça a Enciclopédia Galáctica. Imediatamente passei a saber de tudo o que existe para saber nesta galáxia. Agora tenho vastos conhecimentos em ciência, tecnologia, história, sociologia, física, química, matemática e corte e costura de trajes espaciais. Sei todos os cursos universitários deste planeta (e de outros também) de cor e salteado. Infelizmente passei também a sofrer de amnésia crônica devido a grande quantidade de informações na minha cabeça. Por exemplo, eu sei todos os modelos de phasers (arma de raios) utilizados no planeta E23344 mas esqueci (temporariamente) como se multiplica por 12 e não pude comprar uma dúzia de bananas no supermercado. Tive de comprar uma melancia que é vendida a unidade.

Após receber tamanho conhecimento agora sou capaz de escrever um blog no blogspot apenas clicando botões e escrevendo nas caixas de textos coisa que antes de eu receber a Enciclopédia Galáctica era humanamente impossível.

Por outro lado ter um conhecimento gigantesco pode ser frustrante. Eu sei fazer facilmente um aparelho de teletransporte mas ainda não consegui encontrar em nenhuma loja peças básicas como um Resolvedor de Incertezas de Heisenberg modelo XR-12. Assim não consegui fazer nada.

A partir de agora todo o meu poder mental e meus vastos conhecimentos serão utilizados para revelar as terríveis conspirações que ameaçam a humanidade.

Não esqueça: A maior força dos conspiradores e que duvidam da sua existência!

52 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Cara...isso foi uma viagem mto massa!!!

Rolei de rir...XDDDD

6:04 PM  
Anonymous Anônimo said...

bzz... cambio...
passei pela mesma experiencia....os sabios de siao estavam lá, terrivel...
jesus nao morreu na cruz
tudo aquilo que se entende por cristianismo é resultado de um objetivo claaaaaaaaro de dominar as mentes e almas do homem branco ocidental
a idade media é algo bem diferente do que pensamos....fogueiras, inquisição, destruição das civilizaçoes americanas, tudo em nome de uma verdade secreta e horrivel, que dá a quem a possui a imortalidade eo dominio sobre o bem eo mal
as sociedades secretas parindo essa civilizaçao, preparando a segunda grande guerra
holocausto como um ato magico
hitler como um cordeiro de sacrificio, sacrificio de uam visao do mundo mais justa
somos ratos de laboratorio, tv satelites, aspirina, coca cola, internet estamos sendo pesquisados...

10:34 PM  
Anonymous Anônimo said...

Ainda bem que vc foi sequestrado pelos alienígenas do bem!!!
Fico feliz por vc cara...

4:38 AM  
Anonymous Anônimo said...

Isso aqui é bem divertido, vc tem um otimo humor, mas ta longe de ser um blog sobre a Verdade ou conspiração

4:09 PM  
Anonymous Anônimo said...

huahihaiahaiahuhuh cara muito legal seu blog!
vou botar nos favoritos aqui e esperar o próximo texto... até!

7:08 PM  
Anonymous Anônimo said...

Putz cara, fui dominado pelos alienígenas do mal...tem algum remédio contra hemorróida?

8:57 PM  
Anonymous Anônimo said...

tu é foda....

é isso aí, o mundo é do capitalismo e tudo o que sustenta ele...

e nós por estarmos aqui estamos sustentando ele....eta merda mesmo...

12:00 AM  
Anonymous Anônimo said...

O q vc pode nos informar sobre os atentados de 11 de setembro e pq ainda não acharam o Bin Laden?

6:50 AM  
Anonymous Anônimo said...

é por isto que eu não leio jornal, existem textos na net mais sábios e coerentes...

esses alienégenas do mal têm um nave em campinas , não é?

11:16 AM  
Anonymous Anônimo said...

NOS ACREDITAMOS EM VOCE, UFOS SAO VERDADEIROS E GRACAS A ELES AINDA ESTAMOS VIVOS. SINTA-SE GRATO DE TAL ESPERIENCIA. VC DEVE TER ORGULHO POIS ALGO DENTRO DE VC PODE ESTAR CRESCENDO SINTA-SE FELIZ VC PODE SER O SALVADOR.

7:17 PM  
Anonymous Anônimo said...

kra..cabuloso esse treco ae..
e sobre "o mundo capitalista".... MaTrIX descreve muito bem o mundo em que vivemos em qye o capitalismo domina e que todos nos sustentamos "ele"(somos simplismente uma pekena bateria) e Neo seria meio q comparado com jesus..pelo menos foi meu ponto de vista flw ae galera!!

4:15 AM  
Anonymous Anônimo said...

Eles estão lendo
Eles sempre estão lendo!

5:09 PM  
Blogger Leandro said...

bela homenagem a Douglas Adams, ele deve estar feliz. Tens uma capacidade boa de escrita humorística. Pena que a idéia tenha sido levada já ao extremo pelo seu predecessor.

Espero que consiga superá-lo.

11:08 AM  
Anonymous Anônimo said...

Uhuuuuuuuuuuuuuu
vc eh 10 kra!
so seu fã!

8:10 PM  
Anonymous Anônimo said...

Olá caro amigo, vejo que vc está fazendo exatamente o que pedimos, em tempos passarei aqui pra ver como vai o trabalho e orientá-lo na sua nova missão.

Um puxão no seu mamilo(cumprimento tradicional no meu planeta) e até breve.

6:52 PM  
Anonymous Anônimo said...

AuHAuHAUH rapaz que bebida forte é essa que vc toma HAuhauhAUh da um poko pra mim HAuhAuhUAhUAh

2:34 PM  
Anonymous Anônimo said...

que bom =D

2:51 PM  
Anonymous Anônimo said...

O.O

xD
iuSiuhiuaHASUIHSAiuashaUIHSAUIshaiuhSIUSHIUSH
ke coisa ne o.o

7:41 PM  
Anonymous Anônimo said...

há muito mais entre o bem e o mal do que sente o nosso vão ânus....

10:24 AM  
Anonymous Anônimo said...

há muito mais entre o bem e o mal do que sente o nosso vão ânus....

10:24 AM  
Anonymous Anônimo said...

Fala aê cara!
Sua história é muito interessante! Me orientou bastante sobre o universo e a verdade oculta q não sabemos.
Mas difícil é acreditar se tudo isso é verídico...

4:14 PM  
Anonymous Anônimo said...

Fala aê cara!
Sua história é muito interessante! Me orientou bastante sobre o universo e a verdade oculta q não sabemos.
Mas difícil é acreditar se tudo isso é verídico...

4:15 PM  
Anonymous Anônimo said...

SAUshuaHSUAHSUAHSUAHSAUHSUAHS!!!


CARA...vc é duente!

MAS ENGRAÇADO!

ASAUsAHUSHUASHU!

FLOWS!




*To achando q usaram a sonda anal em vc, heim!

6:51 PM  
Anonymous Anônimo said...

meu irmão, aqui na CI eletrônicos vc encontra o resolvedor de incertezas de Heisenberg, mas é o modelo antigo =/
=)

1:36 AM  
Anonymous Anônimo said...

o sr. saberia me dizer que horas começa a copa?!

5:13 PM  
Anonymous Anônimo said...

e a novela das sete?? que horas mais ou menos!?

5:15 PM  
Anonymous Anônimo said...

BjuRFi OtS566 r ?
♀ Ö | 2548¹~Û ♀ ?
Ñθ╬Ê !!!!! HOUHOUHOUHOU

õ2548

°°° ^ ?

taragutti@msn.com

7:33 PM  
Anonymous Anônimo said...

puuuuuuuuuutz cara..
sua idéia é muito maneira
parabéns pelo texto..
espero ansiosamente pelo próximo!


fui!

3:26 AM  
Anonymous Anônimo said...

sera que ainda seremos capazes de transformar essa p... de planeta num paraiso q fala a mesma lingua e q tem seu desenvolvimento e abastecimento totalmente otimizado e sustentavel????
SE INICIASSEMOS OS TRABALHOS PARA ATINGIR AS PESSOAS COM ATE 30 ANOS DE IDADE, EM POUCO MAIS DE 15 ANOS TERIAMOS TODOS OS PAISES DO MUNDO TRANFORMADOS EM DEMOCRACIAS FALANDO INGLES E TOMANDO SUCO NATURAL

7:30 PM  
Anonymous Anônimo said...

Caraca velho

Essa droga que tu tá usando é forte demais

HEUHEAUheaUEah
mardito !

3:31 PM  
Anonymous Anônimo said...

AHahah!! Muito maneiro..Mas n sei nao. .acho que eles enfiaram uma sonda anal sim, vc gostou e estpa com vergonha de assumir.. em todo caso.. irado!

1:13 AM  
Anonymous Anônimo said...

Cara, que louco

Estreia quando??

Quero assitir, a estreia no cinema

=)

4:14 PM  
Anonymous Anônimo said...

hahahaha...
mto engraçado o teu post.
achei teu blog no orkut, no TEORIA DA CONSPIRAÇÃO.
beijos da natty

6:08 PM  
Anonymous Anônimo said...

CARA VC TEM MTO FUTURO PRA ESCREVER HISTORIA

REALMENTE GOSTEI

SE KISER ESKREVER MAIS HISTORIAS

VAI VENDE A LOT

12:07 AM  
Anonymous Anônimo said...

hahahahah
c eh doent

boa boa
continua aihhh





:D

1:51 AM  
Anonymous Anônimo said...

Vou te ajudar amigo, recebo mensagens todos os dias dos Anjos Magos do Noroeste da Patagonia, Protetores do Amanhecer Dourado de Sexta Feira.
Eles me guiaram e disseram que alguem faria isso.
Sou um Arcano Magi, e lhe ajudarei no possível.

Has Nahr Dul

10:41 PM  
Anonymous Anônimo said...

Olá, muito bem, você não nos conheçe, mas nos conheçemos você.
Achariamos melhor se você excluir este blog, ou nós teremos que tomar as medidas cabiveis a este blog.

Grato.

Obs. Nunca mais jogue suas canetas BIC no lixo depois de usa-las.

9:45 PM  
Anonymous Anônimo said...

COM CERTEZA,ALÉM DA SONDA ELES TE COMERAM,E USARAM UMA SONDA ANAL MODELO XPY-NEGÃO DE 30CM.

11:33 PM  
Anonymous Anônimo said...

ai que medo

4:53 PM  
Anonymous Anônimo said...

cara..mto engraçado..tu escreve bem!

12:24 AM  
Anonymous Anônimo said...

ow já tentou achar oResolvedor de Incertezas de Heisenberg modelo XR-12 no Mercado Livre? deve ter...

1:22 PM  
Anonymous Anônimo said...

por favor..
sem comentarios..

4:32 PM  
Anonymous Anônimo said...

hahahahahhahahah Parabéns pelo texto! Ótima qualidade e de um humor incrível!
Uma jóia para se explorar na net! Aliás, isto deveria ser editado em jornais!

Saudações

2:51 AM  
Anonymous Anônimo said...

Meu Deus, n eh posivel, meu caro amigo, n devia ter publicado tão preciosa informações n internet, meu amigo me mostrou o blog e ontem ele acaba de sumir, sua familia esta desesperada, um outro amigo dele soube do blog e tambem sumiu.
URGENTE TODOS QUE LERAM ESSE BLOG PROTEJAM-SE O MAIS RAPIDO POSSIVEL!
descobri q o único meio de NÃO ser rastreado é envolvendo a cabeça com papel laminado(a parte brilante pra cabeça) e esfregando um macaco babuino no cio pelo corpo.
Caso vcs tenham sentido o seu anus dolorido pela manhã e ter e parado de doer e sinal que eles inplantaram uma sonda anal em vcs, ai a remoção ser torna díficil, o método mais facil de se remover é colocando um kiwi maduro dentro do anus e tomar durante uma hora, batido no liquidificador(que n seja aprovado pelo imetro, pois faz parte da conspiração)Uma Manga com 400 ml de azeite de dénde, Red Bull, e um litro de cachaça 51.
Não se assustem, no começo sentirão pequenos efeitos colaterais, mas estarão tranquilos de q n havera uma sonda anal em vcs. Logo apos eliminar a sonda n se esqueçam de enrolar o papel laminado na cabeça para n serem rastrados.
Obs: Não confiem em pessoas com usam sapatos sem meias. E se lhe perguntarem "como o dia esta bonito, neh?"
responda: Meu retículo interrestelar esta sendo atualizado regularmente" AsSim eles lhe deixara em paz.
No momento estou a salvo em, não se enquecem de ler regularmente as estrelas, elas dizem tudo.

5:25 PM  
Anonymous Anônimo said...

Fiquei preocupado agora. Salve-nos das sondas anais, por favor!

11:34 PM  
Blogger Iroma Baby said...

Estou até com dor no rosto de tanto rir!

Genial.

7:01 AM  
Blogger Ota said...

Então todo o conhecimento universal está na enciclopédia galáctica...Gozado!
Eu tinha a impressão de que estava no Guia do Mochileiro das Galáxias. Pelo menos ele é mais barato e vem escrito na sua capa em letras garrafais:
NÃO ENTRE EM PÂNICO!!!
hehehehehe
bom...qualquer hora te conto sobre minhas experiencias com abduções...pode ajudar no seu propósito de salvar a Terra!
Saudações Conspiratórias!

11:22 AM  
Blogger araujo said...

URGENTE - Saiu no New York Time, foi descoberta na Bolsa de Valores, uma enorme compra em massa de todas as Lojas Sexy Shop americanas por um grupo de empresários desconhecidos, ufologos temem uma abdução em massa através de vibradores modificados.

8:48 AM  
Blogger araujo said...

URGENTE - Rumores de uma compra em massa de lojas de sexy shop nas Bolsas americanas por um um grupo de empresarios desconhecidos alarma os Ufólogos, eles temem uma abdução em massa, causada por vibradores tecnologicamente modificados.

8:53 AM  
Anonymous Anônimo said...

Só pra vc sabe...
eu peguei esse seu texto e vou posta no meu humilde blog
vlw

10:41 AM  
Blogger Bela - Simples Assim said...

Se encontrar esses ET´s, faça-me o favor de dar o meu telefone a eles, que eu bem ando precisada de umas informações extras... :D

7:48 PM  
Anonymous Anônimo said...

Ô meu filho você deveria ser redator do casseta e planeta!

7:26 PM  

Postar um comentário

<< Home